Política de Entregas
Serviço de entrega
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do custo e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR.
Valor do custo e prazo de entrega
O prazo de entrega do produto pode variar entre 48 e 96 horas
O custo de entrega em Portugal continental é de €4,8 sendo gratuito para encomendas superiores a €60
O custo de entrega nas ilhas ( Madeira, Açores ) é de €18
Todas as entregas na loja serão gratuitas
Atenção:
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento.
Para facilitar a logística e agilizar a entrega, a Domus center poderá enviar seu pedido de forma fracionada. Portanto, você poderá receber mais de uma encomenda para uma única compra (caso tenha mais de um item). Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.
O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Dicas Importantes:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a fatura recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da fatura, jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega.
Informe imediatamente o Domus Center pelo e-mail: geral@domuscenter.pt ou pelo formulário de contato o motivo da recusa;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Acompanhamento da Entrega
Receberá por e-mail um link de acompanhamento de entrega pela transportadora, para que possa se programar para o recebimento.
Política de Reembolso
Obrigado por comprar em Domus center
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
- Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para geral@domuscenter.pt e envie-o para: Rua de S. Marcos n8 Lugar da Estrada 2525-477 Atouguia da Baleia
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos para geral@domuscenter.pt ou telefone para 918 831 623
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Rua de S. Marcos n8 Lugar da Estrada 2525-477 Atouguia da Baleia
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.